quarta-feira, 2 de março de 2016

Rondesp Leste apreende armas de fogo e drogas nos bairros Campo Limpo e Queimadinha

Policiais militares da Rondesp Leste, sob o comando do tenente PM Aquiles, apreenderam um revólver calibre 32, além de 10 petecas de cocaína e 30 pedras de crack. A ação foi realizada por volta das 23h30 desta terça-feira (1), na Rua Via Concórdia, bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Os acusados, Dayane Santos Roque, 23 anos, Marcelo Rodrigues dos Santos Júnior, 18, e um menor de 17 anos foram encaminhados para a delegacia.

Queimadinha

Após denúncia de tráfico de drogas na rua Rio Grande de Norte, no bairro Queimadinha, as guarnições Rondesp 03 e 04 se dirigiram ao local, e efetuaram a prisão de Maicon Santos de Carvalho, de 20 anos. Com o acusado, os policiais encontraram 2 tabletes de maconha prensada, e uma certa  quantia em dinheiro. Durante averiguação, Maicon confessou a existência de uma arma de fogo, que estava escondida na casa de um comparsa conhecido como ‘Mereca’. Quando os policiais se aproximaram da casa, ‘Mereca’ fugiu pulando o muro de uma casa e abandonou uma espingarda calibre 20. Maicon e o material apreendido foram apresentados na delegacia.

Acusado de tentativa de homicídio é detido

Foi detido por uma equipe da Rondesp Leste, na manhã de ontem, no bairro Parque Getúlio Vargas, Wellington Silva Gonçalves, conhecido como ‘Batata’, de 20 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de tentar contra a vida de uma pessoa, na noite do dia 29 de fevereiro, na Rua Santo Augustinho, bairro Santa Mônica. A guarnição comandada pelo tenente Aquiles encaminhou o jovem até a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL

2 comentários:

  1. O apelido dele também e Duas, caíam nessa não de batata

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um que tem o cabelo cacheado meio grande?

    ResponderExcluir