sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vítima de acidente no Parque da Cidade recebe alta

O Hospital Estadual da Criança (HEC) informou nesta quinta-feira (24) que o menor Vinícius dos Santos Cintra, 13, recebeu alta médica da unidade hospitalar, após cinco dias internado, devido a um acidente ocorrido no Parque da Cidade, no último domingo (20).

O paciente foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira, que era parte da estrutura de um dos brinquedos do Parque. De acordo com o Hospital, a criança chegou com um quadro de traumatismo craniano e foi submetido à uma neurocirurgia, sendo transferido depois para a semi Unidade de Terapia Intensiva.
Na última quarta-feira (23) o menor deu entrada na enfermaria, para continuar a recuperação. Segundo o ultimo boletim, o estado de saúde do paciente era estável, mantendo-se consciente, com bom padrão respiratório e tolerância a dieta oferecida.

Ainda segundo o comunicado desta quinta-feira, o menor será submetido a sessões de fisioterapia no próximo dia 30 e tem consulta marcada com um neurologista no dia 29.

Paciente que sofreu traumatismo craniano recebe alta

O garoto V.S.C., 13 anos, recebeu alta do Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão Hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (24). O paciente chegou ao hospital no último domingo (20), após ter sua cabeça atingida por um balanço de um parque localizado em Feira de Santana.

Ao chegar ao hospital, o garoto foi submetido a uma neurocirurgia, realizada com sucesso. O paciente retornará ao HEC no dia 30 deste mês para dar continuidade às sessões de fisioterapia. A consulta com o neurologista está marcada para o dia 29 de agosto.

O pai, L.C.C., afirma que está satisfeito com o atendimento prestado pelo HEC ao seu filho. "Abaixo de Deus, só o hospital para cuidar de meu filho. Não tenho do que me queixar. Meu filho foi muito bem cuidado aqui. Só posso agradecer", declara.

Feira de Santana, 24 de julho de 2014

Atenciosamente,Direção do Hospital Estadual da Criança 

As informações são do Folha do Estado e fotos de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário