sexta-feira, 25 de julho de 2014

Parada irregular gera 143 multas em ônibus do transporte coletivo

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) aplicou 143 notificações em ônibus do transporte coletivo urbano em função de estacionamento irregular ou em fila dupla. A ação conjunta, com apoio de agentes de trânsito e fiscais, ocorreu no período de 4 de junho a 18 deste mês em diversos pontos da cidade.

Em função das mesmas irregularidades, a SMTT também notificou 49 carros do Sistema de Transporte Público Alternativo Complementar (STPAC). Durante a fiscalização ainda foram emitidas mais seis notificações em ZR (autorização precária para veículos que realizam transporte em locais onde não existe transporte oficial) por estacionamento irregular.

As ações, conforme o secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Noel da Silva tuy, estão sendo desenvolvidas por uma força tarefa durante operação para fiscalização do trânsito e do transporte clandestino, com apoio da Polícia Militar.

As informações são da Secom.

3 comentários:

  1. Chamar a atenção da SMTT a respeito daquele espaço reservado para deficiente físico, próximo ao Feira Tens clube,esquina com a Carlos Gomes, em frente a uma farmácia,pois aquela vaga que é preferencial, está sendo utilizada por veículos que fazem transportes clandestinos para Santa Barbara e motos padronizados do sistema e clandestinas também.

    ResponderExcluir
  2. A parada dos ônibus em frente ao shopping boulevard também e um problema serio,é uma bagunça total, sugiro a relocação do ponto de parada para uma pequena praça em frente a antiga justiça federal Urgente

    ResponderExcluir
  3. Quero ver estas multas pagas

    ResponderExcluir