sexta-feira, 25 de julho de 2014

Doméstica esfaqueada por patrão presta depoimento na delegacia

A empregada doméstica Maria Oliveira Nascimento, esfaqueada pelo patrão na última sexta-feira (18), em Feira de Santana, prestou depoimento hoje na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

O crime aconteceu em um condomínio no bairro Pedra do Descanso e foi praticado por Antônio Ribeiro Oliveira, de 81 anos, que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele também esfaqueou a esposa, Maria Zenilda dos Santos, 74 anos, que faleceu na noite da última terça-feira (22), no Hospital Emec.

A empregada doméstica foi ouvida pela delegada Maria Clécia Vasconcelos. “Ela relata um histórico de violência praticada por ele”, disse a delegada ao repórter Denivaldo Costa. 
Maria Clécia estranha a informação do acusado sobre possíveis problemas de transtorno mental. Para a polícia, ele alegou que sofria de depressão. “Ela [a empregada doméstica] disse que ele não tomava medicação alguma”, afirmou a delegada.

As duas vítimas foram atingidas por golpe de faca na barriga. Depois do crime, ao perceber a presença de policiais militares, o acusado tentou se matar com uma facada também no abdômem. Antônio foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade e já está no Conjunto Penal de Feira de Santana.

As informações são Kleiton Costa ( De Olho na Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário