segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DPT: mortes em Feira e Região



Por volta das 15 h  deste domingo, Adenilton Elias dos Reis, 43 anos,(foto acima) que morava na rua  Joaquim Elias Madureira,  no município de Ipirá, foi vítima de homicídio .
Segundo boletim de ocorrência, o homem foi vítima de várias facadas desferidas por um jovem de identidade ignorada .
Macajúba 
José Antonio Cerqueira Carmo, 43 anos, que morava na rua Alcides  no município de Macajúba, morreu após cometer suicídio.
Os familiares informaram que a vítima cometeu suicídio por enforcamento. José teria usado uma corda para tirar a própria vida na tarde de domingo.
Feira de Santana 
Antonio Carlos Bezerra dos Santos, 27 anos, que morava na rua  Artur Assis, no bairro da Queimadinha morreu em acidente na noite deste domingo(12). 
Segundo ocorrência, a vítima morreu em acidente de transito na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo a entrada da faculdade FTC.
Antonio estava em uma moto CG 150, de cor preta, placa MTR 7284, quando colidiu frontalmente com um veículo Sprinter, placa MTO 3500, que fazia transporte alternativo para o distrito de Jaiba. Antonio Carlos tentou desviar a moto de um veículo não identificado, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu a motocicleta.
O carona da moto, Thiago Batista de Carvalho, 25 anos de idade, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA. O jovem tem domicilio na rua Tietê no bairro da Santa Mônica II em Feira d Santana. 
São Gonçalo dos Campos 
Luciana Cerqueira, 28 anos, moradora do Alto do Umbuzeiro no município de São Gonçalo dos Campos, foi socorrida para o Hospital Geral Cleríston Andrade na tarde de domingo. De acordo com a ocorrência hospitalar, ela foi vítima de acidente automobilístico no KM 174,9 na localidade de Mercês no município de São Gonçalo dos Campos no final da tarde de domingo.
Neste mesmo acidente morreu Samir Queiroz dos Santos,37 anos, que teve o corpo encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário