segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HGCA: Várias pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio


Várias ocorrências foram registradas no Hospital Geral Clériston Andrade ( HGCA) de Feira de Santana, neste final de semana.

Uma mulher de dados ignorados deu entrada na unidade hospitalar na noite deste domingo (12), vítima de disparo de arma de fogo, quando estava em uma das ruas do Parque Panorama.

Vidal Conceição Costa, 41 anos, morador da  rua Andaraí no jardim Cruzeiro foi baleado na perna direita, também  no final de semana .

Adelson Bispo dos Santos, 23 anos, residente na travessa Gameleira no bairro da Conceição II, foi vítima de uma facada. O jovem foi socorrido por populares até a unidade de saúde.

Wesley Salas Rocha, 22 anos, morador da rua Belo Horizonte no Jardim Acácia foi socorrido até o HGCA. O jovem foi  baleado no ombro e na perna, além de outras partes do corpo. Segundo informações o fato ocorreu próximo da residência da vítima.

Gilson Araújo Oliveira, 29 anos, morador na 1ª travessa Milton Amorim, no município de Amélia Rodrigues, também foi baleado na coxa por um homem desconhecido. De acordo com a ocorrência polícial, um homem identificado como Jacó teria deflagrado o tiro quando o jovem limpava um veiculo em um posto de lavagem.

José Ferreira de Carvalho, 18 anos, morador da rua Miranda, no bairro da Mangabeira foi baleado próximo da residência. Segundo a vítima, os autores dos tiros fugiram em um veiculo Siena. Ainda de acordo com José, este mesmo veículo ocupado por dois homens, teria assassinado o jovem Ítalo Sacramento Menezes, 17 anos, no parque Ipê na noite de domingo (12).

José Roberto Santos de Jesus, 30 anos, morador do povoado de Jibóia, na localidade de Salgadeira, em Conceição do Coité foi atingido com tiro no braço e nas costas.De acordo com José, a casa que pertence à tia foi invadida por dois homens armados.

Francisco de Almeida Guimarães, 36 anos, residente no Jardim Acácia, recebeu três tiros no tórax, braço e mão esquerda. A vítima contou que os autores estavam em veiculo preto e após disparar os tiros fugiram.

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares (Subaé Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário