domingo, 12 de fevereiro de 2012

Polícia registra homicídios no Parque Getúlio Vargas, Jardim Acácia, Parque Ipê e Fraternidade

Estação Nova 
Melquesedeque dos Santos Coelho(foto), 18 anos, que residia na rua Planesa II,  no bairro da Asa Branca, foi morto a tiros no domingo por volta das 16 h deste domingo (12).
O crime ocorreu na rua Jorge Teles no bairro Estação Nova , na localidade conhecida como Rocinha .
Parque Ipê
Por volta das 18 horas, mais uma pessoa foi assassinada. Ítalo Sacramento Menezes, 17 anos, de residência ignorada, foi morto com vários tiros. O crime aconteceu na rua Tupinambá, no Parque Ipê.
Fraternidade
Edmilson Conceição de Jesus, que residia na  rua Salmo 23, no Conjunto Fraternidade,  foi baleado e morto por volta 19 h de domingo, quando estava próximo de sua residência . A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Gera Cleríston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Jardim Acácia 
No inicio da noite deste domingo (12) Edson Ribeiro Machado, 31 anos, também conhecido com “Fon” foi morto a tiros na 1ª Travessa Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, próximo da localidade conhecida como “Pela Porco.” Segundo informações de moradores,o jovem estava próximo de um bar quando foi baleado por homens que fugiram a pé. Edson morava na Chácara São Cosme em Feira de Santana.
Mesmo com o término da greve da PM, anunciada no sábado, 10 homicídios foram registrados no final de semana em Feira de Santana.
No mês de fevereiro, a Policia Civil já registrou 34 homicídios, 3 latrocínios, 1 auto de resistência. No geral, foram registradas 72 mortes violentas em todo o ano.   
Estatística
68 pessoas foram vítimas de homicídio em Feira de Santana, a maioria dos crimes foi cometida com o uso de arma de fogo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário