quarta-feira, 13 de julho de 2011

Policiais de Feira e região são transferidos para a implantação das Bases Comunitárias de Salvador

O Blog Central de Polícia foi informado que policiais subordinados ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) foram convocados para atuar como “voluntários” nas Bases Comunitárias de Segurança (BCS) de Salvador. Como ninguém se ofereceu, apesar das gratificações, 40 policiais militares foram escolhidos de forma aleatória e terão que atuar na capital.

Segundo um policial, que pediu para não ser identificado, colegas que residem em Feira de Santana, Serrinha, Itaberaba e outros municípios deverão se apresentar nos próximos dias em Salvador, para receber treinamento, uma vez que atuarão em três bases no bairro Nordeste de Amaralina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as bases começam a funcionar no mês de agosto e terão a atuação de 360 policiais militares. Além disso, 14 viaturas auxiliarão no patrulhamento, com o apoio de 20 câmeras.

Enquanto isso, o interior do estado, notadamente o município Feira de Santana que possui um déficit considerável de policiais, fica desfalcado de policiamento. Essa é a política de segurança do governo do estado? É cobrindo um santo, e descobrindo outro.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário