quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mulher morre vítima de bala perdida durante tentativa de assalto no centro de Feira

Uma mulher morreu no início da tarde desta quarta-feira (13), vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida pelo tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados,na rua 18 de Setembro.

Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.A polícia informou que havia outro homem envolvido no crime. Testemunhas informaram que um dos assaltantes tem pele morena, dois dentes prateados e possui uma tatuagem em um dos braços e tem aproximadamente 1,80 de altura.As imagens de um circuito interno revelaram um dos criminosos, que usava boné, e a polícia solicita que a população colabore com a sua prisão. Qualquer informação pode ser passada para a 2ª Delegacia de Polícia pelo telefone 3602-9236 ou para o número 190 da Polícia Militar.

A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário