quinta-feira, 14 de julho de 2011

Casal encontrado carbonizado em Pé de Serra foi sepultado

Foram enterrados na tarde desta quarta-feira (13) no município de Pé de Serra, os corpos de dois jovens encontrados carbonizados no porta malas de um carro na zona rural daquele município, no dia 23 de maio deste ano.

As famílias aguardavam o resultado dos exames de DNA nos corpos para comprovar a identidade de Fernando de Oliveira, 19 anos e da amiga dele, Lucivânia Lima Lopes, 21. Ninguém foi preso até o momento.

O CRIME

Dois corpos foram encontrados por volta do meio dia de segunda-feira (23/5) no interior de um carro incendiado numa estrada que liga o povoado de Novo Ouricuri à sede do município de Pé de Serra, na região sisaleira.

Os corpos foram achados no porta-malas do veículo e a polícia suspeitava que fosse de um casal que estava desaparecido daquele município desde o domingo (22): Lucivânia Lima Lopes, 21 anos, residente na rua João Campos, 65, centro de Pé de Serra e Fernando de Oliveira, 19 anos, morador da rua Dioclécio Roque de Menezes, 37,na mesma cidade.A polícia se baseou na placa JSE-1091, do veículo Siena, que pertence ao pai de um dos desaparecidos. O casal residia em Pé de Serra e foi registrada uma queixa sobre o sumiço dos jovens na noite anterior.

Segundo informações, uma das vítimas teria sido reconhecida como Fernando, filho do dono de uma loja de móveis na cidade e que completaria 20 anos no próximo sábado (28).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foram submetidos a exames que apontassem a causa das mortes e suas identidades.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário