domingo, 6 de fevereiro de 2011

Preso homem que espancou esposa e filho por causa de droga


A Polícia Militar de Santo Estêvão prendeu neste domingo (6), André Alves da Silva, 28 anos, residente na rua Bandã, na localidade do Bosque, naquele município. Ele é acusado de espancar a esposa Luciene da Silva Cerqueira, 28 anos e o filho de 2 anos e 4 meses. Mãe e filho sofreram pauladas na cabeça e precisaram ser socorridas até o hospital local.
Luciene informou na delegacia que convive com o acusado há cinco anos e as agressões começaram porque ele queria dinheiro para comprar droga. Irritado, começou a espancar o filho que estava dormindo. " Eu vou matar esse miserável, estou doido que ele vá logo para o inferno", teria dito o acusado, segundo depoimento da mulher ao delegado Euvaldo Costa, plantonista do Complexo Policial.

Segundo os policiais militares, Luciene recebeu dez pontos na cabeça, enquanto a criança levou oito pontos, provocados por um pedaço de pau utilizado pelo agressor. Questionada se desejava retornar a conviver com o acusado, a mulher disparou: " Para mim, ele morreu e está enterrado".

O AGRESSOR

" Eu estava de boa, ia tomar uma cachaça na venda, mas resolví assistir TV e tava deitado na cama quando ela pegou o porrete e veio pra cima de mim, jogou na minha direção e pegou na criança ", defendeu-se André, à reportagem do Blog Central de Polícia.

O acusado foi encaminhado à carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana, onde foi flagranteado com base na Lei Maria da Penha, além da agressão física sofrida pela criança, que deixou os policiais perplexos.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário