segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Afogamento, atropelo e assassinato são registrados no DPT de Feira


CRIME EM SÃO GONÇALO

Foi assassinada na madrugada deste domingo (6) a idosa Vilma Conceição Barreiros, que tinha 70 anos e residia na Fazenda Paixão, localizada na estrada da Ilha, em São Gonçalo dos Campos. Segundo informações da polícia, desconhecidos invadiram a residência na tentativa de roubá-la e mataram a idosa com golpes de enxada na cabeça.

A polícia de São Gonçalo não informou se os assaltantes levaram algo da casa, mas ainda assim, encaram o crime como latrocínio. Nenhum parente se pronunciou no DPT de Feira, que liberou o corpo no
mesmo dia.

ATROPELO EM HUMILDES

A lavradora Maria Karla dos Santos Bastos, 29 anos morreu atropelada neste domingo (6) no Km 171 da BR-101, no distrito de Humildes. O veículo atropelador não foi identificado e o corpo da lavradora foi removido para o DPT. Ela residia na rua Sítio Novo, próximo ao posto de combustíveis Coqueiro, em Humildes.

JOVEM MORRE AFOGADO

Faleceu também neste domingo o jovem Júlio de Jesus Conceição, de 18 anos, que residia na Fazenda Modelo, zona rural de Santo Estêvão. De acordo com a polícia, Júlio morreu afogado em uma barragem localizada no rio Paraguassu. O corpo foi resgatado e encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário