segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Trabalhadora rural acusa motorista do transporte alternativo de espancamento


Maria Ângela Oliveira de Jesus (foto), 32 anos, residente no distrito de Governador João Durval (Ipuaçú) procurou a delegacia para denunciar o motorista do transporte alternativo, Valnei Santana Duarte, uma irmã dele e um cunhado de agressão física.

Ela contou ao repórter Denivaldo Costa que tudo começou após uma discussão ocorrida na sexta-feira (4) com Valnei por causa de uma meia-passagem, quando ela entrou no veículo, no Centro de Abastecimento.

A lavradora denunciou ainda que o veículo foi multado nas imediações do Terminal Rodoviário porque estava transportando 27 passageiros, quando a capacidade da Van é para 16. " Ele ficou com raiva e disse que só não me daria um soco porque eu não era homem. Mas que na minha casa tinha alguém esperando por mim", afirmou Maria Ângela.

Segundo ela, o motorista ligou em seguida para a irmã e ao chegar no distrito parou em um local onde os outros acusados estavam à espera. Maria afirmou que a irmã e o cunhado do motorista começaram a interroga-la sobre a discussão na Van e em seguida começaram a espancá-la e que seu neto também apanhou.

Apresentando vários hematomas, principalmente no olho esquerdo, a lavradora foi até o Complexo Policial à procura de providências. Nossa reportagem tomou conhecimento que o acusado foi ouvido na sexta-feira e logo depois foi liberado, mas no sábado, teria sido preso por policiais militares por porte ilegal de arma.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário