domingo, 6 de fevereiro de 2011

Registros do DPT de Feira de Santana

Várias ocorrências na região de Feira de Santana foram verificadas neste final de semana no Departamento de Polícia Técnica. Confira um resumo dos registros:

GAROTA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO
Um acidente ocorrido na tarde de sábado (5) na estrada que liga Ichú a Tanquinho e envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200, de placa JPQ-1157, conduzida por um homem conhecido como Roberto de Irecê e uma moto Twister, de placa JQI-4855, matou a jovem Janaína Deize Carneiro, que tinha 18 anos. O condutor da moto, identificado como Léo foi socorrido para um hospital da região.

A jovem residia na rua Roque Ambrósio, em Ichú e completaria 19 anos na próxima terça-feira. Ela morreu a caminho do hospital e seu corpo foi encaminhado para o DPT de Feira. (Fotos do AL Notícias)

ESTRADA DO FEIJÃO

Jucélio Alves Lima, 42 anos, que residia na rua Bom Despacho, bairro Mangabeira, faleceu neste sábado (5) no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele estava internado desde o dia 30 de janeiro, após sofrer um acidente na Estrada do Feijão, com um veículo Pálio, de dados não anotados.

ACIDENTE EM ARACÍ

Valter Jesus Correia, 42 anos, morava na localidade da Bombinha, em Araci, faleceu neste final de semana em um acidente de trânsito. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.

ACIDENTE DE MOTO
Genésio Alves da Silva (foto) 50 anos, que residia no povoado de Jibóia, em Retirolândia, faleceu neste sábado (5). Segundo parentes, ele pilotava uma motocicleta e sofreu um acidente em uma curva, nas proximidades do Parque de Exposição de Conceição do Coité. Genésio perdeu o controle da moto e caiu. Bastante ferido, foi socorrido, mas não resistiu.

MULHER É ESPANCADA

Faleceu em virtude de espancamento Euciele Pereira Machado, de 42 anos, que morava na localidade de Mata da Ladeira, em Coração de Maria. Segundo informações, ela foi espancada, mas não há detalhes sobre o crime. Atestaram apenas que a vítima sofreu ferimentos no rosto e em várias partes da cabeça.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário