quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Policial perde controle de carro e bate em sete veículos

O policial militar Luciano Ramos, lotado na Companhia Independente de Polícia Militar do município de Rio Real perdeu o controle do veículo GM/Corsa Sedan e demais dados ignorados, que conduzia pela Avenida Maria Quitéria, invadiu uma revendedora de veículos e colidiu em duas motocicletas, dois Fiat/Uno, um GM/corsa, um Ford/Eco Sport e um Fiat/Punto.

Segundo testemunhas, o policial Luciano Ramos conduzia o veículo (Corsa Sedan) em alta velocidade, quando atropelou um motoqueiro e, ao perder o controle do veículo, invadiu a loja de revenda de veículos, batendo em vários deles. Ainda de acordo com outra testemunha, no interior do veículo do policial foi encontrado um litro de bebida alcoólica e um saco contendo gomos de laranja.
Por pouco não aconteceu uma tragédia, já que na frente da loja é de costume ficar vendedores e clientes olhando veículos e conversando.

O condutor da motocicleta, de nome não revelado, foi socorrido por um comerciante para o Hospital Geral Clériston Andrade, e, segundo testemunha, parecia não correr risco de vida.

O major Geraldo Santos, comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e responsável pelo policiamento da região onde aconteceu o acidente, compareceu ao local, pois o responsável pelo acidente se tratava de um policial militar. Também compareceram ao local preposto da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT) para realizar a ocorrência.

Como o policial demonstrava embriaguez, o mesmo foi conduzido para 2ª Delegacia e apresentado ao delegado plantonista, enquanto seu veículo foi encaminhado para o pátio da SMTT. Após ser ouvido, o policial foi transferido para o batalhão da Polícia Militar, onde responderá a inquérito administrativo

Fontes: Polícia é Viola e Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário