quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dupla acusada de assaltos é presa e cinco motocicletas são recuperadas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem no seu comando o delegado Marcelo Marques Novo, prenderam Joizinaldo Cerqueira da Silva, 20 anos, o "Popeye e André Carlos da Silva Cerqueira, 19 anos, o "Dedé", acusados de roubos e receptação de motocicletas.

Segundo a polícia, Popeye foi preso na segunda-feira (7) na localidade conhecida como Caeira, no bairro Queimadinha, com uma motocicleta Shineray, tomada de assalto no dia 19 do mês passado na Barroquinha e Dedé foi flagrado nesta terça-feira (8), com uma motocicleta da mesma marca, que fou roubada no mês de novembro do ano passado no bairro Jardim Acácia.
Outras três motocicletas Shineray foram recuperadas na casa de um traficante, que conseguiu fugir, ao perceber a presença da polícia. Com André Carlos, o "Dedé", também foi encontrada uma quantidade não especificada de maconha. Além de receptação de veículo roubado, foi autuado por tráfico de droga. Joizinaldo, o "Popeye" responderá por receptação.

O que chama a atenção da polícia e da imprensa é a predileção da dupla pelas motocicletas da marca Shineray, mas de acordo com os policiais, o veículo é mais fácil de ser roubado e pelo fato do motociclista não precisar usar capacete e consequentemente não ser parado em blitze facilita a locomoção dos bandidos.

A polícia informou que já localizou três vítimas e as respectivas motos já foram entregues.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário