quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Após repercussão negativa 2ª DP mantém funcionamento normal

O Blog Central de Polícia divulgou recentemente que a 2ª Delegacia de Polícia, que funciona no bairro Queimadinha, estaria reduzindo o horário de atendimento ao público e remanejando funcionários para o Complexo Policial e diante da repercussão negativa a Coordenadoria resolveu manter os plantões normais naquela circunscrição.

De acordo com uma portaria publicada pela 1ª Coorpin, pelo motivo do número reduzido de servidores na 2ª DP por conta de férias e licenças médicas no mês de janeiro, as apresentações de presos foram transferidas para o plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, o que provocou o atendimento daquela delegacia para o turno diurno. Tal decisão provocou a insatisfação na comunidade e o assunto foi bastante repercutido pela imprensa.

Diante disso, os plantões da 2ª Delegacia foram à sua normalidade, ou quase isso, pois ainda há carência de servidores. O delegado Laércio dos Santos está respondendo interinamente pelo comando da delegacia em substituição ao colega Madson Sampaio, que está gozando férias.

Espera-se que a 2ª Delegacia volte a funcionar em toda a sua plenitude, e de preferência, com o aumento no número de servidores, pois esta circunscricional é responsável pela investigação de cerca de 80% dos homicídios ocorridos em Feira de Santana.

Por: Rivaldo Ramos, com informações do repórter J.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário