quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Presidiário na condicional é preso com armas e algemas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) prenderam na Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos, Antonio Carlos Barbosa Rodrigues, o "Tony", 40 anos. Ele estava em liberdade condicional e está de volta à cadeia sob a acusação de praticar assaltos na região, inclusive no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Com o acusado foram apreendidos produtos de furtos e roubos, além de um par de algemas, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e a quantia de R$ 400. Tony informou que já foi condenado a 20 anos de prisão, estava na condicional pois teria cumprido metade da pena.
Na entrevista, Tony revelou que estava sendo ameaçado de morte e por isso andava armado. Segundo ele, uma das armas foi adquirida em Salvador e a escopeta tomou de assalto em Feira e que o dinheiro encontrado em seu poder foi fruto de trabalho. Questionado se assaltaria um policial, o acusado disparou: " Eu sou besta de assaltar polícia para ele voltar e me matar? Quem vai roubar polícia é maluco meu irmão".

Antonio Carlos, foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário