quinta-feira, 9 de setembro de 2010

3ª Ciretran informa que mais de 400 veículos poderão ser leiloados


Aproximadamente 400 motocicletas e 20 carros poderão ser levados a leilão, provavelmente no mês de novembro deste ano.

Esta informação foi dada pelo Coordenador da 3ª Ciretran, Carlos Eduardo(foto) na manhã desta quinta-feira (9), ao repórter Denivaldo Costa, acrescentando que muitas motocicletas foram apreendidas durante blitze da Polícia Militar, mediante a falta ou regularização de documentos como: licenciamento ou falta de equipamentos adequados. Os veículos com restição de furto, roubo ou questões judiciais não serão levados a leilão.


O Coordenador da Ciretran também informou que será possível a retirada do veículo até mesmo no dia do leilçao, mediante o pagamento das multas e ocupação do solo, cuja diária gora em torno de R$ 6. " Existem outros veículos apreendidos em nossa área, mas ainda não findaram o prazo para serem levados a leilão", finalizou Carlos Eduardo.

Além do pátio da 3ª Ciretran, existem centenas de veículos ao lado do Complexo Policial, apodrecendo com o tempo e se transformando em focos do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti. O Ministério Público poderia verificar a situação de perto e buscar uma solução para o problema, como um leilão, por exemplo.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário