sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Quinta-feira sem lei em Feira de Santana; seis pessoas foram assassinadas
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou seis homicídios na noite desta quinta-feira (9). Todas as vítimas foram assassinadas com armas de fogo. Confira a cronologia dos crimes:
Jullyanderson Ellan da Silva Castro, 21 anos, residia na rua dos Maias, bairro São João foi assassinado com vários tiros na rua Olinda, esquina com a rua onde morava. Ele ainda foi socorrido até o hospital EMEC, mas terminou falecendo. O autor do crime foi identificado como Otávio Gomes da Silva Neto, 22 anos e tentou fugir numa motocicleta, mas foi alcançado por parentes e amigos da vítima. O acusado foi espancado e encontra-se internado no HGCA.
Foi assassinado com tiros na cabeça, o menor Luciano William de Jesus Cerqueira, de 15 anos. Segundo a polícia, ele foi morto por dois homens que fugiram numa motocicleta. O crime foi cometido na rua China, no Caseb.
O jovem Jonas Rodrigues Ferreira, 26 anos, que residia numa vila de quartos, na Praça dos Ex-Combatentes, foi assassinado com quatro tiros na rua Coronel J. Pinto, no bairro de mesmo nome. Jonas foi atingido na cabeça e ombro.
Márcio Alves Lobo, 29 anos, residia na rua S, no Aviário e foi assassinado por dois homens que estavam numa moto de dados ignorados. O crime aconteceu na rua Olney São Paulo, em frente à residência de número 6.012, no Aviário. O menor Paulo da Silva Gomes, de 15 anos, saiu baleado com um tiro na perna e foi socorrido até o HGCA.
E mais um duplo homicídio foi registrado no município. José Dionísio de Oliveira, 31 anos (camisa branca) e Gilson da Silva Santana, 29 anos (camisa azul) foram executados com vários tiros, na Estrada do Calundú, na Lagoa Salgada.
Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário