terça-feira, 25 de maio de 2010

Crimes sem controle em Feira


Depois de mais um final de semana sangrento, a onda de crimes continua apavorando a população de Feira de Santana. Nesta segunda-feira, foram cometidos mais quatro assassinatos em plena luz do dia. O primeiro crime aconteceu no centro da cidade, pouco depois do meio-dia, na chamada Feira do Rolo, atrás do SAC quando o flanelinha Alisson de Brito Alves, conhecido como "Pinho", foi assassinado com vários tiros. O criminoso saiu andando tranquilamente após cometer o homicídio.

A segunda vítima foi o deficiente físico, Carlos Antonio Rodrigues Alves, que morava na rua Pau Ferro, no loteamento Liberdade. Ele foi surpreendido dentro de casa e levou três tiros. O crime foi praticado no início da tarde.

E à noite foi praticado um duplo homicídio no bairro Sítio Novo, tendo como vítimas Patrícia Borges da Silva, de 18 anos e Gerônimo dos Santos Ramos, de 47 anos. Segundo informações, os autores do crime chegaram no local procurando por Gerônimo que correu, mas foi alcançado. A jovem estava no local e também foi executada.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Foto: Repórter Aldo Matos ( rádio Sociedade AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário