segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sepultada a quinta vítima de incêndio no Residencial Iguatemi I


Acontece na manhã desta segunda-feira (17) no cemitério São Jorge, em Feira de Santana, o sepultamento de Nelcione Souza Brás, 40 anos. Ela foi a quinta pessoa que não sobreviveu ao incêndio que atingiu o bloco 14 do Residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, na madrugada do dia 4 de dezembro.

Nelcione estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), desde o ocorrido e faleceu na noite de sábado (15), após ter 100%¨do corpo queimado. A única filha dela, a estudante Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, morreu no local.
A tragédia também atingiu outra família, com as mortes de Emília Lima Ferreira, de 50 anos, e suas duas filhas, Bruna Mille Ferreira Barbosa, 24 anos, e Jéssica Ferreira Barbosa, de 25 anos.

De acordo com informações preliminares, o incêndio começou em uma caixa de energia, atingindo duas motos que estavam estacionadas na entrada do bloco 14 e se alastrando pelos apartamentos.

A Polícia Civil informou que ainda investiga as causas do incêndio, mas afirmou que trabalha com a hipótese de que o fogo tenha sido iniciado após um curto-circuito. Outras duas pessoas atingidas pelo incêndio já tiveram alta.


Blog Central de Polícia, com informações de Elias Lúcio (Jornal Transamérica) e arquivo/ imagens reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário