segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Mulher morre e filho fica ferido em acidente no Anel de Contorno


Uma mulher morreu e o filho ficou ferido durante um acidente ocorrido na noite deste domingo (16), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

O acidente envolveu duas motos nas proximidades da Volvo e tirou a vida de Marisa Souza Santos, 24 anos, que conduzia um dos veículos e levava o filho João Guilherme, 9 anos, na garupa. A mulher não resistiu aos ferimentos, enquanto o garoto permanece internado no Hospital Estadual da Criança (HEC).

De acordo com o boletim de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o condutor da outra motocicleta teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Não há informações sobre o estado de saúde dele e da criança.

Outras ocorrências

Josuelson de Sena Almeida, 30 anos, foi socorrido para o HGCA, após ser espancado no município de Santaluz. Não há detalhes sobre o fato.

Um jovem identificado como Ângelo Almeida, de 21 anos, foi atingido por golpes de faca e disparos de arma de fogo e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o local e as circustâncias da tentativa de homicídio.

Também foi socorrida para o hospital, Tatiane dos Santos Tavares, 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo no interior do bar Pit Stop, na avenida Fraga Maia. No mesmo local, foi assassinado o segurança Wilker Correia da Costa, 24 anos.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário