sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PRF recupera carga de cerveja roubada avaliada em mais de 30 mil reais na BR 101, em Conceição do Jacuipe

Na madrugada de hoje (30), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga de cerveja, mensurada em aproximadamente R$ 32.000,00. O flagrante foi registrado no KM 160 da BR 101, nas proximidades do trevo de Picado, povoado do município baiano de Conceição do Jacuípe.

Durante a fiscalização na rodovia, os agentes federais deram ordem de parada ao condutor de um Ford/Cargo que seguia na direção a Teodoro Sampaio x Picado, momento em que o homem evadiu adentrando na vegetação e abandonando o veículo, não sendo possível alcançá-lo.

Ao verificar o interior do automóvel, a equipe policial localizou 18.480 latas de cerveja, fruto do possível crime de roubo na localidade, conhecida como via parafuso.

Posteriormente, os PRFs foram contatados pelo motorista e os ajudantes, responsáveis pela carga que havia sido roubada, que informaram que haviam sido deixados no município de Conceição do Jacuipe.

O caminhão e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas(BA) para adoção das providências cabíveis.

As informações e foto são da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário