quarta-feira, 27 de março de 2019

Preso quarto suspeito de envolvimento no assassinato de advogado

Foi cumprido nesta terça-feira (260, um mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto Martins Silva, também conhecido como “Paciência”, apontado como um dos executores do advogado Júlio Zacarias Ferraz, crime ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano na localidade de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro. O advogado atuava em Feira de Santana e era assessor jurídico na Câmara de Vereadores.
A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro e corpo foi encontrado um dia depois e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica daquele município. Após o vereador Gilmar Amorim, para quem a vítima trabalhava, e um irmão prestarem queixa do desaparecimento, o DPT de Santo Amaro acionou a polícia em Feira e o corpo foi reconhecido. De acordo com a polícia, o advogado foi encontrado despido, com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça.

A prisão de Carlos Alberto, o “Paciência”, aconteceu na cidade de Trindade, no estado de Pernambuco, após investigações realizadas pela Polícia Civil da Bahia e Polícia Federal.
Já estão presos Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, ex-mulher do advogado e apontada como mandante do crime, Maria Luiza Borges do Carmos, ex-empregada do casal e acusada de manter contato com os matadores e Cleidson Marques Vasconcelos, acusado de ser um dos assassinos.

Segundo a polícia, Carlos Alberto vai ser recambiado para Santo Amaro e depois será encaminhado para o presídio de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário