quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Acusado da morte de subtenente da PM será julgado hoje em Feira de Santana

Igor Tosta Lopes será julgado nesta quinta-feira (28), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana. Ele é acusado do assassinato da subtenente da Polícia Militar, Wagna Andrade Soares, 49 anos.

A mulher foi encontrada assassinada por volta de 1h50 da madrugada do dia 1º de abril de 2017, na Serra da Tupuma, município de Conceição. O corpo estava enrolado em um lençol e apresentava lesões provocadas por barra de ferro. A vítima morava na rua Santos, bairro Caseb, e trabalhava no Colégio da Polícia Militar Diva Matos Portela, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Igor Tosta Lopes, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRF), em um hotel localizado na avenida Presidente Dutra, centro.

Ainda de acordo com a polícia, Wagna estava desaparecida desde a noite de quinta-feira, 30 de março e a Polícia Civil deu início às investigações, localizando o carro da vítima, o Hyundai HB20 Sedan, placa OUF-4883, no 1º andar do estacionamento do supermercado GBarbosa, nos fundos da rodoviária.
Os investigadores da Delegacia de Furtos montaram campana para prender quem fosse buscar o veículo, mas o estabelecimento fechou às 22h. Os policiais então conseguiram obter informações sobre as características do homem que deixou o veículo e conseguiram localizar Igor Tosta, hospedado próximo. Ele acabou confessando o crime e apontou onde abandonou o corpo.
O acusado alegou que mantinha um relacionamento com a vítima e após um desentendimento, matou a subtenente utilizando uma barra de ferro, informou a polícia. Outros objetos da vítima foram encontrados em uma residência na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário