quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar segurança de bar

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do jovem suspeito de matar o segurança Wilker Correia da Costa, de 24 anos, após uma briga, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pelo delegado Fabrício Linard, da delegacia de homicídios do município.

De acordo com o delegado, o nome do suspeito é Luiz Fernando Souza de Jesus, de 20 anos, que está sendo procurado. Ele foi identificado após análise da câmera de segurança do local do crime e a partir de informações de testemunhas, segundo a polícia.

O crime ocorreu na noite do último domingo (16), na porta do bar onde a vítima trabalhava, na Avenida Fraga Maia. O segurança não resistiu após ser baleado no pescoço e no tórax. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação. Nas imagens, o segurança aparece em pé, mexendo no celular. Em seguida, um homem armado se aproxima, atira diversas vezes na direção da vítima e foge. Pessoas que estavam na frente do bar ficam desesperadas e correm, para escapar dos tiros.

Uma mulher que estava no local também foi baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão entre o segurança e um casal que estava em uma festa no bar.

"A investigação preliminar nos revelou que esse casal queria sair sem pagar da festa, foi contido e houve uma discussão que culminou, inclusive, com uma agressão entre a moça e o segurança", disse o delegado Fabrício Linard.

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário