quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DHPP elucida o assassinato de doceiro no bairro Sobradinho

O serviço de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, elucidou o assassinato do doceiro Gildásio dos Santos Silva, 38 anos, ocorrido no dia 29 de agosto deste ano, no interior da residência da vítima, na Travessa São Lourenço, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

“Gil”, como a vítima também era conhecida, foi morto com golpes de faca em várias partes do corpo. Após o crime, o assassino levou o celular e perfumes da vítima, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Linard, a investigação da DHPP descobriu que Gildásio estava se relacionando com um homem identificado como Pedro Henrique e após o crime os investigadores rastrearam o celular da vítima e no dia seguinte foi descoberto que o aparelho estava sendo utilizado por uma mulher, na cidade de Santo Estêvão.
“A equipe da DHPP, com o apoio de policiais de Santo Estêvão, localizaram a mulher e ela revelou que ganhou o celular de presente do seu namorado, Lucas dos Santos Souza. Localizado pelos policiais, o homem foi interrogado na delegacia e confessou que matou o doceiro e subtraiu seus pertences”, revelou o delegado.

Após a elucidação do crime, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) remeterá o inquérito para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por se caracterizar como latrocínio (matar para roubar).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário