Segundo a polícia, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), faziam investigação sobre o assalto e quando tiveram acesso à localidade conhecida como ‘Portelinha’, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, tentaram abordar os suspeitos e foram recebidos a tiros.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, deu mais detalhes sobre a operação policial e informou que um dos homens baleados foi beneficiado com a saída temporária, mas não retornou ao presídio. Embora ainda não tenha a identificação dos cinco suspeitos, o delegado adiantou que todos são de Feira de Santana. "A partir do roubo (pizzaria), a gente observou as imagens, passamos a investigar para tentar identificar os elementos, e aí, obtivemos a informação de onde estavam homiziados (escondidos), no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na manhã de hoje, realizamos esta operação e ao adentrarmos na rua do bairro, onde eles estavam, passaram a efetuar disparos de armas de fogo contra as equipes", informou André Ribeiro.
Ainda de acordo com o delegado, durante o assalto à pizzaria, os assaltantes roubaram dinheiro e objetos do proprietário e dos funcionários, mas não chegaram a ir até o escritório do estabelecimento comercial. Ribeiro detalhou que foram apreendidas 3 pistolas, 4 revólveres, munições, duas balanças de precisão, vários celulares e um veículo Renault Sandero, prata, com restrição de furto/roubo.
Assalto
Uma pizzaria que funciona como delivery, localizada no
bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, foi alvo de assaltantes na noite de
segunda-feira (31). Dois homens invadiram o estabelecimento, enquanto outros
dois davam cobertura do lado de fora.
O dono da pizzaria foi o primeiro a ser rendido e não
pôde avisar aos funcionários sobre o assalto. Com todo mundo rendido, os
bandidos roubaram dinheiro e objetos.
Após o saque, os bandidos fugiram em um carro que
estava estacionado nas proximidades. Toda a ação dos bandidos foi filmada (veja
o vídeo acima).
Blog Central de Polícia, com informações de Sotero
Filho e Denivaldo Costa/ imagens reprodução (atualizada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário