segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Aeronave do GRAER realiza patrulhamento aéreo em Feira de Santana


Em apoio ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), uma aeronave do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, realizou na tarde de domingo (05), uma operação que consistiu no patrulhamento aéreo na cidade de Feira de Santana.

Essa atuação se assemelha às ações de intensificação de policiamento que vêm sendo desenvolvidas em vários bairros da capital.

De acordo com o capitão PM Sacramento, comandante da aeronave empregada na operação, a utilização do vetor aéreo em apoio às ações táticas de policiamento realizadas pelas Unidades potencializa os resultados, à medida que contribui para o melhor gerenciamento, em se tratando da utilização do efetivo, além de ampliar a visão do cenário de operação.
Em entrevista à Assessoria de Comunicação do Comando Leste na semana passada, o major PM César Ricardo, comandante de uma das aeronaves pertencentes ao Grupamento Aéreo, relatou que, atentos às demandas do CPRL, "estamos aqui com a nossa ferramenta de trabalho, que é o nosso helicóptero, dando o apoio necessário à tropa que está incursionando no terreno, pois com uma condição privilegiada de observação, podemos melhor auxiliar ou até mesmo intervir", conclui.

Ascom/CPRL, com imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário