quinta-feira, 7 de junho de 2018

Conceição do Jacuipe: Jovem foi morto e teve o corpo jogado em cisterna por causa de dívida de 800 reais

Durante ação conjunta de policiais civis e militares de Conceição do Jacuipe, nesta quarta-feira (6), foi preso Jéferson dos Santos Santana, 29 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos, acusados de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Segundo o delegado Jean Souza, titular da Delegacia Territorial, os dois e mais um terceiro homem que está sendo procurado são acusados da morte de Jonathas Marques dos Santos, no dia 29 de maio passado naquele município. De acordo com a polícia, o bando sequestrou, agrediu e torturou a vítima até a morte, utilizando uma barra de ferro, e jogou o corpo em uma cisterna desativada, localizada nos fundos da chácara pertencente à família do menor.
O delegado revelou que o corpo foi encontrado com a ajuda de populares e após serem detidos, os acusados alegaram que praticaram o crime por conta de uma dívida de R$ 800, referente à venda de drogas.
A polícia apreendeu próximo da cisterna, a barra utilizada no crime, uma sacola contendo 28 dolões de maconha, 37 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.  Com os acusados foram apreendidos três celulares e documentos pessoais.

O corpo, já em estado de gigantismo, foi resgatado nesta quinta-feira (7), com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário