quinta-feira, 17 de maio de 2018

Policial Militar é baleado em Biritinga

Um policial lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foi baleado no município de Biritinga, no início da noite desta quarta-feira (16). O militar foi atingido por um tiro na cabeça e, após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, foi encaminhado para o Hospital Emec, em Feira de Santana.

Segundo amigos do PM, ele chegou ao Emec consciente, passou por uma bateria de exames e foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade, onde permanecia até a publicação desta matéria (01h20 de quinta-feira, 17). Ainda de acordo com amigos, o estado clínico dele é considerado estável, mas inspira cuidados.

Através da Assessoria de Comunicação Social, o 16º BPM confirmou o atentado contra o PM, mas não deu detalhes do ocorrido. “O soldado Natanagildo, lotado no Pelotão de Biritinga, foi alvejado e está sendo atendido no Emec em Feira de Santana”, comunicou a PM. Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, nem sobre o autor do disparo.

Amigos do PM torcem pela sua recuperação - No Facebook, amigos do soldado postaram mensagens torcendo pela recuperação dele. “Guerreiro de Deus, estou orando pela sua recuperação. Grande homem! Vai estar logo, logo recuperado, porque creio em Deus e ele vai escutar as nossas preces”, escreveu um amigo do policial.

“Fé em Deus guerreiro, já deu tudo certo. Deus está no controle de tudo, apenas confia nele. Estamos orando por você e Deus já entrou com providência. Deus é o médico dos médicos e vai te operar”, disse outro amigo.

Redação Portal Cleriston Silva PCS



Nenhum comentário:

Postar um comentário