quinta-feira, 17 de maio de 2018

Passageiros reclamam de superlotação em horários de pico na linha 02


Usuários do transporte coletivo urbano de Feira de Santana que utilizam diariamente o sistema reclamam do transtorno na linha 02, Terminal Sul, via Cidade Nova. Imagens enviadas para o Blog Central de Polícia mostram o desconforto dos passageiros, diante da lotação do ônibus.

Ainda de acordo com uma das passageiras, o problema é verificado nos horários de pico, principalmente no horário de 7h30, quando foram tiradas as fotos. Muitos deles ficam espremidos, até nas escadas do coletivo.

Os usuários solicitam que a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilize mais veículos nesses horários.

Blog Central de Polícia, com imagens de internauta.


3 comentários:

  1. Realmente! uma falta de respeito para com o usuário, principalmente tomba os coletivos superlotados, somos obrigados sair no ônibus logo no primeiro horário em pé e a noite depois de um dia cansativo a gente não tem espaço de colocar o pé.um verdadeiro absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  2. FIZERAM O FAVOR DE TIRAR A LINHA QUE FAZIA CIS TOMBA E COLOCARAM TODOS FRATERNIDADE,FRATERNIDADE ARAÚJO PINHO NO HORÁRIO DAS 18 HORAS NÃO TEM COMO PARAR NOS PONTOS POR QUE JÁ SAI DO TERMINAL SUPERLOTADO. PRECISAMOS QUE RESOLVAM ISSO COM URGÊNCIA

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que no bairro Santa Mônica 2 Toca do Paulo so tem um carro e uma agonia no horário de 7,30h sempre tem confusão

    ResponderExcluir