terça-feira, 10 de abril de 2018

Polícia prende suspeito de crimes em Feira

Policiais militares da Rondesp Leste prenderam no último sábado (7), Bruno Claudemir da Silva Santos, também conhecido como “Do Doce”, 19 anos, com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas. Ele foi preso em flagrante quando a Rondesp fazia rondas pelo bairro São João.

Segundo informações, Bruno é suspeito de praticar vários homicídios em Feira de Santana. “Esse é um criminoso de alta periculosidade, frio, monstruoso, deliquente. Ele é apontado como autor dos últimos homicídios ocorridos nos bairros Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Uma das vitimas foi um garoto de 14 anos, que foi morto covardemente no bairro Rua Nova”, contou um policial.

Segundo a Polícia, Bruno residia na localidade conhecida como Beira Riacho, mas por rixas entre facções migrou para o bairro Queimadinha. “Ele demonstrou que não tinha medo de ser preso, gravava áudio e distribuía nas redes sociais, dizendo que iria aterrorizar o bairro Rua Nova".

"Agora com a prisão dele, efetuada pela Rondesp, acreditamos que se ainda não há inquéritos na Delegacia de Homicídios contra ele, esperamos que os responsáveis pela DH aproveitem essa prisão, essas denúncias e ajudem a elucidar vários homicídios”, finalizou um policial que não quis ser identificado.

Informações Folha do Estado e fotos de Sotero Filho ( Rádio Subaé)


Nenhum comentário:

Postar um comentário