domingo, 18 de março de 2018

Representante comercial assassinado no Bom Viver; suspeito é preso, mas nega participação em crime

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, que residia no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

O representante comercial de cosméticos foi morto por volta das 17h de sábado (17), na Rua A, quadra J, caminho 06, Conjunto Bom Viver, George Américo.
A vítima foi morta com golpes de faca, após sair de um salão de beleza. O homem foi abordado por um indivíduo com uma faca quando estava abrindo a porta do automóvel.

O suspeito foi preso por uma equipe da polícia militar, mas negou sua participação no crime para a reportagem da rádio Subaé. Edmilson Queiroz da Luz, disse que nunca matou ninguém.

Segundo ocorrência, o acusado segurou a Aniceto e ordenou para ele não se mexer, em seguida aplicou uma facada no pescoço.

Após ter praticado o crime, o acusado fugiu com a bolsa da vítima, mas foi alcançado por populares e foi detido pela PM. A bolsa e faca utilizada no crime foram localizados e encaminhados para a central de flagrante, no bairro Sobradinho.

A polícia informou, que o acusado já cumpriu pena no presídio de Feira e Salvador

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário