sábado, 17 de março de 2018

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros após parar em sinaleira

O ex-presidiário Fábio Menezes Primo, 33 anos, que residia no município de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de sábado (17), por volta das 15h, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no cruzamento com a rua Tupinambá, entre os bairros São João e Mangabeira. A vitima estava conduzindo um veiculo Gol de cor prata, placa HHR-2385, licença de Tanquinho.

Segundo informações de testemunhas, Fábio dirigia o veículo no sentido Cidade Nova / João Durval, e ao parar na sinaleira do contorno, foi surpreendido por três criminosos que estavam a bordo de um veículo Celta de cor Prata. Eles desceram com armas em punho e deflagraram vários tiros em direção ao para-brisa e o vidro da porta do carona e acertaram a cabeça e tórax da vítima.
Fábio morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados mas não conseguiram localizar os criminosos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada e isolou a área.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico.

De acordo com a polícia, Fábio tinha três mandados de prisão em aberto e já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, por homicídios.

Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola e fotos Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário