quinta-feira, 15 de março de 2018

Jovem morre em batida entre motocicleta e caminhão; amigos lamentam nas redes sociais

Um jovem de 28 anos morreu após a motocicleta que pilotava se envolver em uma batida com um caminhão, na quarta-feira (14), na cidade de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no bairro Irmã Dulce, por volta das 17h40. Após a colisão, o jovem, identificado como Felipe Tayrone da Silva Brito, chegou a ser socorrido.

O rapaz foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Familiares e amigos de Felipe Tayrone usaram as redes sociais para homenagear o rapaz. O perfil do jovem no Facebook ficou lotado de mensagens de luto.

"Rapaz, até agora não acreditei, ainda a ficha não caiu. Felipe sempre foi esse rapaz alegre desde os tempos da escola. Altas resenhas. Hoje o céu tá mais alegre com sua chegada", relatou um amigo. "Deus te coloque em um bom lugar irmão... meu coração está muito triste... Cara legal... Pq veey?? Que angústia", escreveu outro amigo. "Descanse em paz, vizinho. Apesar de pouco convívio sentiremos muito a sua falta. Nossos sentimentos aos familiares", falou um vizinho do jovem.

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário