quinta-feira, 1 de março de 2018

DAI apreende menores acusados de tentativa de homicídio no Aviário


Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, acusados de tentativa de homicídio na tarde de domingo (25), no bairro Aviário, em Feira de Santana. A apreensão aconteceu após a ampla divulgação de um vídeo nas redes sociais.

Os acusados são filmados atacando Felipe Silva dos Santos, também conhecido como “Pititico”. Após agredirem a vítima com várias cacetadas, um dos agressores arremessa uma pedra contra a cabeça da vítima. Segundo a polícia, Felipe está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que está respondendo interinamente pela DAI, informou que o adolescente que arremessou a pedra confessou ter cometido um homicídio no ano passado. “Os demais que figuram no vídeo são maiores e a investigação ficará a cargo da 1ª DT. Salientando que o menor de iniciais que atira a pedra e pauladas ainda confessou um homicídio praticado no dia 30 de dezembro de 2017, quando matou a pedradas Deivid Orleans Rodrigues de Amorim, utilizando assim o mesmo modos operante. Ambos os menores foram encaminhados à CASE Melo Matos e encontram-se à disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca”, finalizou Gustavo.

Relembre o crime de dezembro 

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e imagem reprodução.
 


Um comentário:

  1. Meu Deus, que imagem terrível. Um povo com políticos que não se preocupam com a educação da população, so da isso...

    ResponderExcluir