sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Insegurança matinal: homem com submetralhadora toma moto de assalto no Feira VII

Cada vez mais, acordar e ir para o trabalho, se transforma numa verdadeira aventura em Feira de Santana, diante do número de assaltos registrados no município. Um dos últimos assaltos chamou a atenção pela ousadia do bandido, que utilizou uma submetralhadora para roubar uma motocicleta por volta das 7h30 desta sexta-feira (26), no conjunto Feira VII. Além da moto, uma Honda XRE300, placa NZZ-1497, a vítima também perdeu celular, dinheiro, cartões e documentos pessoais.

Um homem parado com uma arma de uso restrito não estava esperando o ônibus bem cedinho, e sim, um trabalhador, já que os bandidos perceberam a deficiência do patrulhamento nas primeiras horas do dia.

Também na manhã de hoje, outro cidadão teve sua moto tomada de assalto na avenida João Durval Carneiro, logo ali, no ‘Mar da Tranquilidade’, e próximo da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O motociclista foi até a rádio Subaé, localizada naquele bairro, para comunicar o ocorrido.

E assim tem sido quase todas as manhãs em Feira de Santana. Os bandidos também acordam cedo e fazem suas vítimas, mas as câmeras de monitoramento da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), poderiam ser melhor utilizadas para passar informações mais rápidas à polícia e ajudando no auxílio ao cidadão. Aguardem, porque essas mesmas câmeras serão ágeis para flagrar os condutores que cometem infração no trânsito.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário