sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Homem é assassinado na Marechal Deodoro

O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 desta sexta-feira (26), na rua Marechal Deodoro, sentido Praça da Bandeira, centro de Feira de Santana. A vítima foi atingida por tiros de pistola na cabeça e no tórax.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, cor preta, e demais dados ignorados se aproximaram e o carona efetuou os disparos. Os criminosos conseguiram fugir.

O subtenente Deocar, da 64ª Companhia Independente (CIPM), relatou que a vítima se envolveu em uma discussão com um casal momentos antes do crime. "A irmã da vítima disse que ele mexeu com uma mulher que estava com o marido e testemunham afirmaram que o homem voltou com um parceiro e deflagrou os tiros", informou.
A vítima comercializada roupas e morava na rua Paraquedista, bairro George Américo. O local foi isolado para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Luiz Osório Nobre presidiu o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Carlos Valadares. (atualizada)

4 comentários:

  1. Banalidade tirar a vida de uma pessoa o motivo fútil agora porém fica de exemplo para os outros vagabundo que gosta de bulir na mulher alheia não respeita as mulheres mesmo assim isso não justifica mas já serve de exemplo

    ResponderExcluir
  2. Cara como vc pode tirou uma vida. Ir junto o filho de uma mãe, o pai de uma criança que vc deixo órfã. Vc não tem coração.

    ResponderExcluir