segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Quase 100 quilos de drogas que vinham para Feira são apreendidos em Brumado

Na madrugada deste domingo (3), policiais militares da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) apreenderam quase 100 quilos de drogas no interior da Bahia. Segundo informações da polícia, foram apreendidos 95 quilos de maconha e um quilo de crack em rodovia no distrito Sussuarana, região de Brumado.

De acordo com a PM, militares realizavam a Operação Varredura e ao abordar o veículo Fiat/Punto Attractive, com registro de Pé de Serra (BA), a guarnição fez uma busca minuciosa no interior do carro e localizou 96 pacotes de aproximadamente 1 kg cada, sendo 95 pacotes de maconha e um pacote de crack, distribuídas em uma mala e na parte interna das portas.
O condutor do veículo, que estava acompanhado de uma adolescente, informou que a substância transportada é de origem de Goiás (GO) e tinha como destino o município de Feira de Santana. Os policiais militares apresentaram o veículo, os ocupantes e a substância transportada na delegacia de Brumado, onde foi lavrado o flagrante.

Bocão News, com fotos da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário