terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Justiça determina retorno do delegado Uzzum para Feira de Santana

O juiz Gustavo Hungria, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, emitiu nesta segunda-feira (4) uma decisão liminar suspendendo a transferência do delegado João Rodrigo Uzzum para o município de Rafael Jambeiro.

Uzzum era coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana até o dia 19 de junho deste ano e foi transferido para a delegacia do distrito de Humildes.

Pouco mais de três meses depois a Secretaria de Segurança Pública removeu o delegado para o município de Rafael Jambeiro.

A liminar atende a uma ação movida pelo próprio Uzzum e estabelece um prazo de 30 dias para que o Estado cumpra a decisão.

Caso contrário, a decisão será considerada como aceita pela administração.

Na decisão liminar, o juiz determina: “(...) defiro parcialmente a liminar e suspendo os efeitos do ato administrativo de transferência, mantendo o servidor em exercício na cidade de Feira de Santana, até ordem ulterior”.

Blog Central de Polícia, com texto de Kleiton Costa e informações de Sotero Filho.

6 comentários:

  1. Um cara íntegro e competente pq o conheço e se fez algo q venha abalar sua postura creio q veio do alto escalão.Parabens estou com vc Delegado e amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um cara competente e humilde,mais isso ai só pode ser que ele incomodo algum político importante,ai já sabe.

      Excluir
    2. Também acho um cara competente e humilde,mais isso ai só pode ser que ele incomodo algum político importante,ai já sabe.

      Excluir
  2. FEIRA DE SANTANA, AGRADEÇE SEU RETORNO.

    ResponderExcluir
  3. Um delegado como Uzzum a cidade que tem esse privilégio está de parabéns. Deus abençoe a sua volta

    ResponderExcluir
  4. Gostei um delegado cumprir as leis

    ResponderExcluir