terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Priorizar os candidatos de fora custa caro a Feira de Santana

O anel de contorno de Feira de Santana, trecho entre o viaduto do Cajueiro até o complexo de viadutos da Cidade Nova (Complexo Miraldo Gomes) é sem dúvida o local do pior tráfego rodoviário de todo o estado da Bahia e talvez do Brasil, devido ao volume muito grande do trânsito de caminhões (bitrens) e de automóveis. 

O trecho é abandonado pelo DENIT e não vemos qualquer reação dos governantes em reivindicarem a duplicação daquele trecho. Lula e Dilma por ele já passaram, prometeram e não cumpriram. Michel Temer embora não tenha prometido, mas os seus puxa-sacos sempre  prometem que a obra seria feita em pouco tempo.

Creio que Temer vai sair do governo e nem uma palavra de conforto será dada aos feirenses. Também pudera: esta é uma cidade sem representação política no congresso. 

Os eleitores feirenses hoje pagam o preço da insensatez em não elegerem candidatos locais, preferindo votar nos forasteiros que não tem compromisso com esta cidade. 

Temos dois deputados federais: um já disse que abandonará política e outro parece que tem outras preocupações que não os problemas da cidade, e até soubemos que estaria desencantado com a função de deputado. O que esperar de quem “não tem tesão pela política, que é a arte de servir sem ser servido?”.

Por Dilson Barbosa, site Bom Dia Feira, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário