sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prefeitura de Feira estuda reduzir o número de vans do transporte alternativo e trabalhadores protestam no centro da cidade

Motoristas e cobradores do sistema de transporte alternativo de Feira de Santana, fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (24), na rua Visconde do Rio Branco, em frente à Câmara de Vereadores, provocando um longo congestionamento no centro da cidade.

Segundo a categoria, o protesto é contra a intenção da Prefeitura de Feira, de reduzir o número de vans que circulam no município. Atualmente rodam 218 veículos e a prefeitura pretende realizar uma licitação, reduzindo para 105 vagas.

De acordo com José Vicente, representante da categoria, essa medida vai prejudicar os trabalhadores e a população. A manifestação contou com o apoio de moradores de distritos de Feira de Santana.
Em entrevista para a TV Subaé, o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo informou que uma nova licitação está sendo elaborada pela Prefeitura, baseada em estudos técnicos feitos por uma empresa de engenharia.

Ainda na manhã desta sexta, estava marcada uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir o transporte público em Feira de Santana, mas nenhuma empresa de ônibus mandou representante. Diante disso, o evento foi suspenso.

Leia nosso editorial

Blog Central de Polícia, com informações e imagens TV Subaé.



Um comentário:

  1. Bom dia todos tem q fazer uma,grande,varredura em algumas vans mesmo.pois,hoje,pela manha,saio um louco de pé de,serra,ate a,cidade,nova pelo acostamento? Um absurdo?

    ResponderExcluir