terça-feira, 22 de agosto de 2017

Delegacia de Furtos apresenta acusados e elucida dois assassinatos em Feira de Santana

Investigadores da equipe Golf 03, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), apresentaram à delegada adjunta Thiara Ramos Martins, dois acusados de assassinatos no município de Feira de Santana: Wenderson Queiroz dos Santos e um adolescente ambos residentes na localidade conhecida como "Pela Porco", bairro Jardim Acácia.
Segundo a polícia, os dois agiram na companhia de Lucas Matos dos Santos e do jovem conhecido como Carlos . Eles mataram para roubar, o pedreiro Emerson Sacramento dos Santos, no dia 21 do mês passado na rua Netuno, bairro Jardim Acácia http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/07/pedreiro-baleado-no-jardim-acacia-morre.html 

Ainda de acordo com a DRFR, Wenderson e o menor também  confessaram a autoria do assassinato que vitimou a dona de casa Cristina Maria da Paz Santos, na tarde do dia 22 de julho último, na rua Belo Horizonte, localidade do "Pela Porco". http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/07/mulher-e-assassinada-dentro-de-casa-no.html Eles apontaram como mandante um homem conhecido como "Leone do Pela Porco".

A Delegacia de Furtos solicitou a prisão preventiva dos acusados e foi atendida pela justiça.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário