sábado, 1 de julho de 2017

* Um dos melhores investimentos no caos que se transformou o trânsito no centro de Feira é abrir estacionamento. O negócio é tão lucrativo que até as piscinas do falecido FÊTÊCÊ serão entulhadas para abrir novas vagas para veículos.

* Nem mesmo colocando ‘secretários-militares’ no comando da SMTT, o Governo Municipal tem conseguido combater o transporte ilegal de passageiros em Feira. O episódio mais recente foi a destruição de um veículo da fiscalização que tentava combater os ‘ligeirinhos’.

* O mês de junho foi embora, julho já chegou e o governador Rui Costa ainda não marcou data para inaugurar a obra ‘Tamanho P’, que vai ligar a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. E por falar em obra, o BRT de Feira também parece que não anda.

* Com o período chuvoso, o asfalto está se desmanchando em vários pontos de Feira de Santana. E o péssimo material colocado para tapar buracos nos faz lembrar do Sonrisal: que derrete com água.

* Ouvintes têm ligado para programas de rádio para reclamar da falta de ordenamento dos agentes de trânsito de Feira de Santana. Segundo os reclamantes, enquanto agentes ficam reunidos em grupinhos, a confusão se estabelece no centro da cidade, principalmente nos horários de pico.

Valeu galera, e até semana que vem!

Blog Central de Polícia

2 comentários:

  1. Gostei dessa do sonrisal kkk... Continuem com as rapidinhas acho legal pra descontrair um pouco, forte abraco a toda equipe.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a ligeira sensação de que esses agentes só sabem organizar os talões de multas em quanto os carros se amontoam nas vias do centro da cidade.

    ResponderExcluir