sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fique atento! Novos radares começam a funcionar na Nóide Cerqueira

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que 3 sensores de velocidade começam a funcionar na madrugada deste sábado (15), na Avenida Nóide Cerqueira.

De acordo com nota da prefeitura, a instalação dos novos radares tem o intuito de evitar que motoristas abusem do limite de velocidade, estipulado em 60 km por hora, e coloquem em risco os pedestres e outros condutores de veículo.

Dois sensores de velocidade estão localizados próximos às Escolas Asas de Papel e Despertar, e o terceiro fica próximo ao condomínio Irlena Marques.

Quem for flagrado ultrapassando o limite de velocidade na Avenida Noide Cerqueira, receberá multa que varia entre R$ 130,16 até R$880,41, e pode perder de 04 a 07 pontos na carteira.

Blog Central de Polícia, com imagem reprodução. 

Um comentário:

  1. Mas dinheiro para a smtt , as cameras de segurança que nunca serviram pra segurança alguma agora arrumaram um jeito de como ganhar com elas e deram pra smtt usar multando todo mundo. a Policia militar de Feira de Santana não existe mas. Agora a Pm travalha pro Dono do patio ou ganham comissão dele ?

    ResponderExcluir