quinta-feira, 13 de julho de 2017

Base Comunitária de Segurança da Rua Nova prorroga inscrição para o II Concurso de Fotografias

As inscrições estão abertas desde o dia 15 de maio e foram prorrogadas até o dia 15 de agosto.
O  concurso tem por objetivo propiciar a reflexão sobre a importância e os diversos usos da água para a manutenção de todas as formas de vida no planeta, bem como, promover a conscientização por meio da sensibilização para os cuidados com esse recurso natural essencial a vida.

Quem pode participar? Todos os estudantes das escolas públicas de Feira de Santana, tanto da rede municipal como da estadual, na idade de 12 a 17 anos.

Os interessados para terem acesso a Ficha de Inscrição; Edital e Declarações de Autoria e Uso de Imagem, devem acessar a página do Facebook da Base Comunitária da Rua Nova.  

Será oferecida uma oficina de fotografia, ofertada pela Associação dos fotógrafos Profissionais de Feira de Santana, em data a ser confirmada.

Dos critérios: cada participante apresenta três fotos relacionadas a água. As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora, composta por cinco membros

Seleção: 12 fotografias devem ser selecionadas e os autores premiados com uma bicicleta. As fotos serão encaminhadas para uma gráfica, onde serão confeccionados calendários para serem distribuídos para a comunidade em 2018.


Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário