quarta-feira, 7 de junho de 2017

Suspeito de matar mulher em ‘Berimbau’ se apresenta à polícia e diz que tiro foi acidental

O homem suspeito de matar a companheira, na noite de sábado (3), em Conceição do Jacuipe, também conhecida como Berimbau, região metropolitana de Feira de Santana, se apresentou ao delegado Jean Souza, titular da Delegacia Territorial (DT). A vítima foi Mariluce Ferreira de Lima, de 39 anos.

Em depoimento, Jusemar Brito Ferreira Portugal, 31 anos, alegou que o tiro foi acidental e aconteceu após uma discussão. O delegado informou que o suspeito disse que estava com a mulher quando o celular dela tocou. Ele pediu para Mariluce atender e quando ela recusou, Jusemar pegou uma arma e apontou para a vítima, que teria colocado uma das mãos na arma e provocou o tiro acidental.
O delegado declarou que não acredita na versão do suspeito e diz que o crime foi premeditado.  "Ele mesmo disse que seis horas antes passou por esse constrangimento de ser chamado de corno. Foi por isso que ele disse que pediu que a mulher atendesse o celular quando o aparelho tocou. Como ela se negou, ele apontou a arma para ela", relatou.

Por ter se apresentado após o período de flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado, mas o delegado informou que vai solicitar a prisão preventiva.

O crime
Uma mulher de 39 anos foi morta na noite deste sábado (3), dentro de casa em uma rua localizada em frente à Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Segundo a polícia, Mariluce Ferreira de Lima foi vítima de um tiro na cabeça, por volta das 20h. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal ACM, mas não resistiu. Segundo testemunhas, o suspeito saiu da casa gritando que foi um acidente.

Blog Central de Polícia, com informações do G1 e Berimbau Notícias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário