terça-feira, 6 de junho de 2017

Polícia identifica autores de assalto à lanchonete em Feira; um dos suspeitos se apresentou

O assalto a uma lanchonete em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5). Confira o vídeo acima que mostra o assalto.

No vídeo é possível ver o momento em que o suspeito entra na lanchonete e observa o movimento. Em seguida, ele vai para a entrada do estabelecimento e olha em volta. Em seguida, o suspeito tira a arma da cintura a dá a voz de assalto. Os clientes se levantam e caminham a um local apontado pelo criminoso.

Segundo a Polícia Civil, o homem rendeu clientes e funcionários da lanchonete para realizar o assalto, ocorrido no dia 24 de maio. Os objetos levados não foram detalhados e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, apesar de só um homem, identificado como Alleson Almeida, aparecer nas imagens, ele teria agido com ajuda de um comparsa, de prenome Rafael. Alleson se apresentou na delegacia em Feira de Santana, após saber que estava sendo procurado pelo roubo. Ele confessou que participou do assalto e está preso. Já o comparsa é procurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade.

FONTE: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário